Tu és o meu segmento

19-10-2010 21:48

 olhando para o céu,

eu vejo A beleza de um convite divino 

a mistura de minha vida com a tua é o desejo

Põe a tua mão na minha para ver se tenho tino

 

Palavras sussurradas, tímidas,ousadas 

Beijos salgados, açucarados, perfumados 

a tua pele na minha pele 

mãos soadas no amor mergulhamos abraçados

 

ouço a melodia da tua voz calma 

Meu coração se inflama,

(fica em brasa ) 

suspiros de desejo me saem da alma 

 

Tu ofereces ao meu coração lindas carícias 

promessas de um momento partilhado de prazer 

despertas todos os nossos sentidos e perícias 

 

Tu és o meu segmento que me guia 

este mundo para os outros, não existe

( para mim não existia) 

 

Quando apenas as folhas amassadas na manhã fria 

Seram cúmplices desta plenitude doce que se instala ao acaso

 

Eu pensei que tinha descoberto tudo sobre o amor 

Em longas e inúmeras viagens ao paraíso 

E aqui estou eu, para colocar as malas antes de ti...

aninhar-me ternamente nos teus braços eu preciso

 

O tempo hoje parece tão superficial

Esta inesperada felicidade só pode ser imortal 

Envelhecer contigo tem um delicioso sabor de eternidade 

esta eternidade que eu descubro a cada dia ao teu lado ,minha intimidade

poemas

MIA CULPA

30-11-2010 18:44
porque me tratas de mau e me desprezas,  Sinto que não tenho valor ,sou um ninguém,  Luto para ser para ti iluminado,  mas tu não me queres vem  e eu que nada fiz sinto-me um parvo  porque me tratas de mau,  se nunca me deixastes ser teu bem  os meus próprios...

Flor,fruto do amor...

30-11-2010 18:40
 Foi em Junho que te conheci  fruto de um grande amor  pois eu a tudo assisti  ate ia desmaiando de dor  Tu és a flor ,que eu plantei  com uns pozinhos de magia  pólen do amor  meu sol minha alegria  com carinho te alimento  e com amor te...

Eu jà provei...

30-11-2010 18:36
  esperei por ti a noitinha,  nem consegui dormir  pois era tão minha  a vontade de te ter,te servir  mas o teu sentir  não tem a força do meu  veremos o que vai vir,  se fores minha eu serei teu tu passaste,indiferente,  sem para mim olhar  eu...

Eu queria...

25-11-2010 23:28
  Eu queria escrever a todo o mundo ( que cada letra nesse segundo) muda-se os pensamentos e altera-se os sentimentos que as minhas palavras acabassem com a guerra que a paz...

TRISTE ENCANTO

30-10-2010 01:17
    Triste e frio olhar a dor mora em mim mas que vontade de chorar porque sofro eu assim sinto-me perdido nas noites os meus dias são cinzentos ...

AMOR MEU DE CADA DIA ...

30-10-2010 01:12
 O amor é grande e divino, quero Senti-lo no sopro do vento  sabes tu fazes-me falta amor  quando exploro os teus olhos  envias-me raios dourados  de amor puro  do fundo desse coração  gigante realizador de sonhos Sentimentos afeição  ninguém dura...

Desci pelos recantos do teu corpo

19-10-2010 22:25
      Amor, quantos caminhos percorri para chegar-mos a este beijo  a saudade ,essa és tu quem a traz por companhia  eu morro do desejo da tua boca  no amanhecer da tua alegria    Desci pelos recantos do teu corpo  subi ate os teus mais altos...

O amor é um destino

19-10-2010 22:22
    O amor é um destino,  antes de te encontrar, eu era como um menino, (apenas conhecia o amor,dos pais)   o amor é um destino, meu coração voa,  como uma pétala de rosa, as flores dançam,  com a brisa da manhã, destino de palavras em prosa.   o amor é um...

O teu amor é quente

19-10-2010 22:18
    Não há nada a que eu possa comparar ao que sinto por ti  O teu amor é quente e precioso  O teu coração, é puro e verdadeiro  Nas assas anjos me trouxeram  Para bater na tua porta  E te dar todo o meu amor  Tudo o que nós compartilhamos,  Vai...

O sentido das palavras ...

19-10-2010 22:08
     O nosso amor  é tão lindo,  que tudo o que escrevo  e digo é sentido,  eu sei que já te disse,  e já escrevi isto muitas vesses  mas falo ei  as que vezes preciso for  para provar  o quanto te amo  pois para mim,  isto são...
1 | 2 >>