TRISTE ENCANTO

30-10-2010 01:17

 

 
Triste e frio olhar
a dor mora em mim
mas que vontade de chorar
porque sofro eu assim
sinto-me perdido nas noites
os meus dias são cinzentos
talvez precise de uns açoites
para mudar os sentimentos
(a minha dor)

não me peças para eu te esquecer
porque és para mim a felicidade
não me peças para eu não te querer
porque o que eu não quero é a tua amizade
(quero o teu amor)

tu és a flor 
que eu plantei
no meu jardim de amor
de ti sempre cuidei
mesmo nos momentos de dor
(flor cuidada com amor)

não me peças para parar
porque não sei o que fazer
não me peças para não te beijar
porque eu quero te dar prazer
(quero-te)

a tristeza invadiu o meu olhar
a dor habita em mim
as lagrimas estão a pingar
porque devo sofrer assim
perdi o meu ego na noite
busco a luz neste dia cinzento
mas jà não é o açoite 
que muda este sentimento
(a tristeza) 

tu és a flor que eu plantei
no meu jardim dourado
linda, viçosa um amor
encanto que me traz apaixonado
(és o meu encanto)